Fone para contato:
51 51 3632-4677

Seguros

Conheça mais sobre os nossos seguros clicando em uma das opções abaixo!


  • AUTOMóVEL

    Comprou ou trocou de carro e quer saber como proteger o seu patrimônio? Mais do que uma precaução, o seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto. Saiba como fazer um seguro e conheça informações importantes na hora de escolher a seguradora e o corretor do seu automóvel.

    No momento em que se materializa o risco ficam evidentes quais as coberturas necessárias para indenizar suas perdas financeiras, pessoais e/ou materiais. Mas você não precisa chegar a esse extremo. Pode planejar os tipos de cobertura para o seu carro, de acordo com seus hábitos e estilo de vida. O seguro de automóveis tem uma cobertura básica, referente aos prejuízos causados ao veículo. Mas você pode contratar coberturas adicionais.

    Acidente de trânsito, enchente, roubo ou furto do automóvel e até uma queda da garagem do quarto andar são apenas algumas das situações que podem acontecer na vida de um motorista. No caso de você ter comprado um seguro para o seu carro, os aborrecimentos e prejuízos podem ser menores. Saiba quando o Boletim de Ocorrência é obrigatório e a quem procurar para ajudá-lo, entre outras iniciativas que serão necessárias.

  • VIDA

    Você tem pessoas que dependem de você financeiramente? Na sua falta, como elas vão sobreviver? Em que momento e como você pode ampará-las? Perguntas como essas surgem quando não se tem um patrimônio suficientemente sólido para garantir a manutenção do padrão de vida da família em caso de morte do seu principal provedor.

    O seguro de vida, como todos os que estão sob o guarda-chuva do “seguro de pessoas” – nomeação recente para o conjunto de garantias de pagamento de uma indenização ao segurado ou seus beneficiários – cobre um risco de acordo com o plano contratado. 

    São inúmeras as coberturas que podem ser contratadas no seguro de pessoas, destacando-se os seguros de vida, de acidentes pessoais, viagem, diária por internação hospitalar, funeral, de diária de incapacidade temporária, prestamista, educacional, de desemprego, de perda de renda, etc, entre outros afins.

    Seria cômico se não fosse trágico uma pessoa comprar seguros de vida e, quando a família mais precisasse, não tivesse conhecimento deles ou não soubesse qual a seguradora, onde a apólice e os comprovantes de pagamento estariam guardados. Por precaução, faça pelo menos duas cópias desses documentos e guarde-as em lugares diferentes, informando a localização a seus familiares.

  • RESIDENCIAL

    O seguro residencial cobre riscos contra fogo, queda de raio e explosão. Existe ainda a opção de contratar uma apólice multirrisco, também chamada compreensiva, que inclui também coberturas especiais contra desmoronamento, impacto de veículos, queda de aeronaves, vendaval, furacão, ciclone, chuva de granizo, danos elétricos etc, num farto cardápio à escolha do consumidor.

    Mais acesso ao crédito imobiliário e melhoria de renda da população, nos últimos anos, contribuíram para o aumento da procura por esse tipo de seguro. Preservar a conquista de um dos maiores investimentos das famílias tornou-se prioridade para muitos dos novos proprietários.

  • EMPRESARIAL

    Se você tem uma empresa, você precisará de seguro. Sem ele, seu meio de vida e sustento estarão em risco. Uma perda inesperada poderia causar apuros financeiros e destruir anos de trabalho duro. Além disso, por lei, alguns seguros são obrigatórios.

    Nas empresas, existem três áreas principais para as quais você deve analisar as exigências de seguro:

    - Seguros que protegem contra prejuízos ou danos causados aos bens ou ao negócio da sua empresa por eventos adversos;

    - Seguros que cobrem as responsabilidades civis da sua empresa no caso de ela causar, involuntária e acidentalmente, dano ou prejuízo a terceiros ou aos seus bens;

    - Seguros que protegem você ou seus empregados contra consequências de doenças sérias, lesões ou morte, e contra os efeitos que esses eventos podem ter sobre seus empregados, suas famílias e sobre sua empresa. 

    Cada uma dessas áreas pode ser protegida por coberturas adequadas ao porte e ramo de atividade da empresa. Existem apólices em “pacote” ou combinadas, também chamadas multirriscos. Elas reúnem coberturas variadas contra muitos dos riscos descritos acima. De acordo com as exigências de sua empresa, essas apólices podem ser personalizadas. Algumas empresas optam por apólices individuais mais adequadas a seu perfil. 

    A aquisição do seguro deve ser precedida por uma pesquisa de preços para escolher a melhor apólice. Você pode ter uma idéia inicial de preços por telefone ou nos sítios de internet das seguradoras, que explicam seus diferentes produtos. Outra fonte de informações pode ser a sua associação de classe, que deve ter ligações com corretores e seguradoras especializadas no seu setor de negócios. 

    Você deve comprar seu seguro sempre com o suporte de um corretor de seguros especializado e autorizado legalmente a operar. O mesmo vale para a seguradora escolhida. São informações disponíveis no site de internet da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e/ou da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).



Central do Segurado

> Esqueci a senha

Telefones Úteis

Telefone fixo

(51)3632-4677

Celular 24 H. Vivo

(51) 9912-7496

Celular Vivo

(51) 9516-9161

Celular Claro

(51) 9349-6126