Sinistro
Ninguém quer viver pensando em chateações como, por exemplo, um pneu furado ou bater seu carro...

Por isso é que nós da GIOVELLI fazemos de tudo para ajudá-lo a contornar esses momentos desagradáveis, com produtos e serviços que garantem a sua segurança, a de sua família e a de seus bens. Porque preocupar-se com soluções para estes casos é o nosso trabalho.

Ao contratar seu seguro na GIOVELLI, você pode ficar tranquilo, pois se houver qualquer problema com seu veículo como colisões, furtos, roubos e incêndios, temos uma equipe totalmente dedicada para auxiliá-lo e resolver o que for preciso. Nossa equipe está disponível para atendê-lo 24 horas. Portanto, se algo lhe acontecer, nos avise. Vamos avaliar a situação, verificar as indenizações e resolver seu problema com total dedicação e comodidade para você.
Entre em Contato

Seus dados estão seguros conosco, não se preocupe!

O que fazer?
Roubo ou Furto
Comparecer à delegacia mais próxima e registrar o Boletim de Ocorrência. Posteriormente, entrar em contato com o Departamento de Sinistros da Giovelli Seguros e comunicar o ocorrido.
Guincho
Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 Horas chame este serviço quando o seu veículo se envolver em um acidente e não puder rodar e sempre que você tiver alguma pane veicular.
Terceiros
Caso você seja o culpado pelo acidente, os terceiros devem contatar o Departamento de Sinistros da Giovelli Seguros para orientação dos procedimentos junto às Cias. de Seguro.
Colisões
Havendo terceiros, é indispensável o registro policial da ocorrência. Dirija-se à delegacia e registre o acidente. Se preferir, você pode fazer o Boletim pelo Site da Policia Civil. Anote a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas. Após liberação, remova o veículo a uma oficina (preferencialmente credenciada) mais próxima, esta deve lhe preparar um orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos. Entre em contato conosco para relatar do ocorrido, a fim de ter seus direitos atendidos.